O MRCCS mudou-se recentemente de armas e bagagens para a sede do Grupo de Teatro Amador Pais Miranda, esta situação causou algum mau estar em Canas de Senhorim mas é facilmente explicada. Há fortes suspeitas de que o Bar dirigido por Serafim Ribeiro está sob escuta, o bar foi visitado recentemente pela ASAE tendo sido encerrado e forçado a fazer algumas obras, estamos em condições de afirmar que essa visita da ASAE apenas serviu para colocar escutas para ouvir as reuniões do MRCCS. O cérebro por detrás desta acção é Hélder Ambrósio que juntamente com Adelino planeou espiar todos os movimentos de Luís Pinheiro e seus companheiros.
Está assim explicado, não só a mudança de local das reuniões, como também a incrível semelhança da estratégia política, o MRCCS apoia-se num objectivo em que quase ninguém acredita e o PS apoia-se uma candidata que quase ninguém conhece, o PS constrói a candidatura à volta de C. Figueiredo e o MRCCS candidata-se para que o Figueiredo continue a construir.
“Só se for a Raquel Ribeiro”
Instigado a comentar esta notícia Agostinho Matias líder dos Escutas de Canas de Senhorim diz desconhecer a situação mas que está disponível para fazer um protocolo com a CMN no caso de Adelino ganhar para colocar escutas em vários pontos de interesse em troca da permanência na Escola Primária da Urgeiriça. “Essa colocação de escutas não passou por mim, mas nas piscinas só se for a Raquel Ribeiro”