Comemorações do MRCCS em risco

O Correio da Manhã traz hoje uma notícia que deixou abalada a comitiva do MRCCS, este poderá ter sido o último ano eleitoral em que a Escola C+S transformada em Assembleia de Voto foi literalmente invadida pelos fervorosos apoiantes de Luís Pinheiro na sua grande parte mulheres:


O Circo eleitoral do MRCCS está assim em risco. Instigado a comentar Luís Pinheiro apenas adiantou que todas as otárias que ainda acreditam na Restauração do Concelho de Canas de Senhorim têm todo o direito a participar no circo comemorativo e que não vai deixar que "meia dúzia de palhaços" façam a festa por elas, no entanto salvaguarda que há outras espécies que devem ser afastadas do circo eleitoral, como por exemplo os Camelos.

13 comentários:

Anónimo disse...

lol

miau disse...

Ai que não posso!!!

Anónimo disse...

Otário és tu ò Boi!

Alexandre disse...

LOL :D

Muito bom mesmo :D

Anónimo disse...

Muito engraçado, é o Alexandre rir por chamar otário aos outros, mas quando o chamaram Camelo há uns anos não achou muita graça...

Alexandre disse...

E eles a darem-lhe. Arre

Só a má fé pode confundir as coisas e deturpa-las. Mas arrefinfem para aí.

Boa Ginja.

Anónimo disse...

Isto de humor não tem nada é uma bagatela de parvoices escritas por alguns idiotas que se juntam em patoscadas e se acham de muito valor! Dor de cotovelo é o que é! E o filho do Dr é um deles de certeza! Nao sei como conseguem andar na rua de cabeça levantada!

Anónimo disse...

Ginja, não ofenda as otárias, esses animaizinhos adoráveis.

miau disse...

Isto é mesmo muito bom...
As "patoscadas" são do melhor!!!

Continuem anónimos, são fantásticos.

Alexandre disse...

O filho do Dr. é um adjectivo ou um nominativo? :D

Anónimo disse...

não se pode agradar a todos, mas dos blogues canenses não tenho dúvidas que serão dos melhores.

isto de opiniões não agrada a todos, no entanto continuem, não deixem é alguns energúmenos estraguem o vosso refinado humor e boa disposição de retratar o dia a dia desta terra.

Não se pode agradar a gregos e troianos

Anónimo disse...

inconformista said:

Mt parabéns! O humor é das coisas mais inteligentes que há!.. Mais. Com jovens como vocês ainda acredito que esta terra, não seja definitivam/ anexada por AsNelas...

* Em particular dp de ver o post do Fcardoso a propósito da eventual " Nova reforma Administrativa"!!!!!

Anónimo disse...

Bem, sem sombra de duvidas que este blog e sem duvida magnifico, mas como podem criticar quem fala e tenta dizer a verdade, sim, pk se o povo de Canas soubesse metade do que se passa na JF e dos nossos "" cabeçilhas "" nao vinham para aki criticar ninguem, fechavam-se em casa e mantinham-se calados.E não querendo defender o filho do Drº...voçe já olhou bem para si ?? ou e dakeles que anda bem vestido e se juga de importante e deve a toda a gente ? hum...e agora...o k vai responder ?? vi no Ikea um espelho de parede por 49€..compre um.