Única sondagem certa

É com muito orgulho que anunciamos que a sondagem Canas Perca Peso Agora Pergunte-me Como foi a única sondagem que acertou nos resultados:

Quem perdeu mais nestas eleições foi de facto Luís Pinheiro e Serafim Ribeiro, na comemoração da vitória nestas eleições os dois dividiram o custo do banquete de comemoração oferecido às centenas de apoiantes que invadiram a Escola de Canas de Senhorim no bar das piscinas, Luís Pinheiro pagou as bebidas (algo não muito usual) e Serafim Ribeiro pagou os comes. Uma análise aos restantes resultados temos a lista CIM com 12% que perdeu o Tu-Jó mas, segundo as últimas informações, já o encontrou, e o empreiteiro Mokuna com 22% que perdeu a corrida para a compra da sua segunda casa de Férias (desta feita em Vale dos Judeus) para o Rui dos Leitões que assim que soube que o movimento continuaria no poder fez alguns investimentos já a pensar nos lucros futuros.

A todos os que votaram o nosso agradecimento por provarem que ainda é possível acreditar nas sondagens.

3 comentários:

®efeneto disse...

Fiquei a 2.92% do PS em Canas...estou em forma.
A todos os que votarem em mim obrigado e têm direito a um serviço de loiça chinês.
Bem-haja.

Raismepartam disse...

É pá aqui já se vêm caras conhecidas, então amigo neto tambem o deixaram entrar?
E aqui que ninguém nos ouve, eu não votei em si mas não há ai um pratito dos chineses para mim?
Olhe que estes gajos são mesmo bons nestas coisas, não desfazendo dos blogs com peso, mas este mesmo a perder peso não está nada mal, pois não?
Só é pena que nestas coisas das sondagens metam as mãos pelos pés e troquem as percentagens com os acumulados...mas está bem, até têm aqui uma casa bem arrumada.

®efeneto disse...

Não votou em mim?? Não se preocupe, eu também não, nem podia.
Em relação ao pratito claro que não poderei tirar nada do serviço de loiça mas poderei dar o coneúdo do cujo, apareca sábado.