Curtas


PSD pondera expulsar Luís Pinheiro

O PSD está a ponderar expulsar o Professor Luís Pinheiro do Partido à semelhança do que o PS está a fazer com os militantes que se candidataram como independentes nas últimas autárquicas. No entanto esta expulsão não deve ir para a frente pois a Drª Isaura Pedro Vice-Presidente da CMN já garantiu que vai interceder junto dos órgãos do partido para explicar que Luís Pinheiro concorreu pelo PSD embora não tenha concorrido pelo PSD. Contactado por este blog o conhecido social democrata, e também Presidente da República, Cavaco Silva diz não concordar com a expulsão de Luís Pinheiro porque "nunca votei nele e, sinceramente, nem sei de que partido ele é mas não é do PSD!"

GNR chamada à Junta de Freguesia de Canas de Senhorim

A GNR foi ontem à tarde chamada à Junta de Freguesia de Canas de Senhorim por um cidadão que mora nas imediações que contou ter visto um indivíduo estranho a entrar nas instalações. Após deslocar-se ao local acompanhado do cidadão a GNR verificou que se tratava do Presidente da Junta Luís Pinheiro e desfez o lamentável engano. "Ahhh! Sr Presidente! já não o via por aqui há tanto tempo, está tão diferente!"


NOTA DA REDACÇÃO: "Só aceito se for de carro blindado"

Ao que parece o Dr. Osvaldo Seixas vê com bons olhos ser entrevistado em directo para a internet pelo AMEF e até vê com bons olhos responder a algumas perguntas feitas pelo chefe de redacção deste blog, o Dr. Ginja, o convite chegou à nossa sede através de um email do conhecido blogueiro canense Farpas, o que levantou algumas suspeitas no seio da redacção uma vez que Farpas é um dos rostos da blogosfera Canense, esse grupo opositor do regime. Após alguns contactos conseguimos comprovar a veracidade do convite e confrontámos o Dr. Ginja com a proposta a qual aceitou de imediato, contudo, após consulta dos membros da segurança pessoal do Dr. decidiu-se elaborar um pequeno questionário para ser apresentado ao Dr. Osvaldo mas não directamente pelo Ginja. As perguntas serão oportunamente enviadas para o entrevistador que as colocará ao Dr. Osvaldo Seixas.

O Canas Perca Peso Agora Pergunte-me Como errou

Lamentavelmente cometemos um lapso de publicação, na primeira notícia deste espaço lê-se que Isaura Pedro é Vice-Presidente da CMN facto que não corresponde à realidade uma vez que é publicamente sabido que Luís Pinheiro não aceitou ser candidato pelo PSD à mesma Câmara, fica portanto a correcção, Isaura Pedro é a presidente da CMN.

8 comentários:

Anónimo disse...

nao acredito k o Dr Osvaldo se meta com este tipo de gente. sao mais balelas!

miau disse...

O Dr. Osvaldo é um fixe!! Ele gosto da oposição do regime ;)

Vamos ver se sim ou sopas!!!! Eu acredito que sim...

Anónimo disse...

Ó Ginja e não fazes tu as perguntas porquê? Tens medo ou vergonha? Palhaço!

Anónimo disse...

Desta vez não mando fechar o curral, da última vez ía ficando sem dentes, mas deixe que lhe faça uma pergunta sr. anónimo.
As perguntas que faz são sempre atrás da máscara do anonimato? Tens medo ou vergonha?
Não te vou chamar palhaço pois seria um elogio para ti.

Cumprimentos,
Ass. O Verdadeiro Palhaço.

ps(tenho um nariz redondo e vermelho mas não é uma ginga)

Anónimo disse...

Noticias de Paraguaçu

Mt parabéns! O vosso humor é refinado e requintado. Brilhante! Vocês são os nossos GATOS!

Anónimo disse...

Já temos uma Gata no segundo comentário.

Anónimo disse...

Meu caro Ginja você de facto errou.A Pastorinha não é presidente nem vice presidente.
A equipa executiva da C.M.M.é a seguinte:
Presidente-Benjamim Pedro
Vice presidente-Benjamim Pedro
Vereador das obras-Benjamim Pedro
Vereador da cultura da educação e oficios correlativos-Benjamim Pedro
Treinador-Benjamim Pedro
Porta voz-Benjamim Da coligação na A.M.-Benjamim pedro
Tudo mais-Benjamim Pedro.
TEATRO DE MARIONETAS
Elenco
Capuchinho Vermelho-Isaura Pedro
Avósinha-Toninha
Lobo-Mau Manuel Marques
Caçador-Seixas
Fogueteiro-O trombalasanas gordo de Senhorim,que não me recorda o nome.
Encenador-Luis Pinheiro

Anónimo disse...

Periscópio disse:

"Quem é quem" na Câmara

O Zé Cesário- mentor do LP - é que é o regedor da banda!

Peço desk ao autor do post de 7.1mas discordo completamente da sua visão sobre o "quem é quem" na Câmara de (As)Nelas. Sem negar a influência do marido, julgo que a Drª Isaura é gestora e relações púlicas da Câmara. O MM, que tem a escola do ostracismo a Canas do Zé Correia (é bom não esquecê-lo!) é uma espécie de Rasputine, sendo que o Czar aqui vive na sombra e é o Cesário!Tanto é assim, que conseguiu impor um boy de Viseu (ex-deputado PSD no Cavaquistão) como acessor da Srª Presidente.
O LP além de dar música (e que música!!) à malta de Canas e de ser o chefe do PSD/ Canas, faz de correia de transmissão entre o Estado-maior do PSD/ VIseu e a dupla Isaurinha/ MM.
*Não é por acaso que o Cesário é Presidente da Distrital do PSD/ Cavaquistão há uma série de anos!...
** O resto da equipa são uns meros peões de brega!