Última Hora - Novo Hino MRCCS


O MRCCS vai passar a ter novo hino de convocatória para as sessões de esclarecimento. O Canas Perca Peso Agora Pergunte-me Como soube que este é um dos principais motivos da ausência de sessões de esclarecimento nos últimos tempos. Luís Pinheiro estava a negociar com a Sociedade Portuguesa de Autores o direito a utilizar o novo hino. Depois de anos a usar a música "Verdes Anos" de Carlos Paredes o MRCCS pretende com esta mudança captar os mais jovens e ao mesmo tempo imprimir algum ritmo novo à luta do Concelho. A música escolhida inicialmente para substituir a "Verdes Anos" foi o "Movimento Perpétuo" do mesmo autor, uma clara alusão a mais uma grande vitória nas urnas mesmo depois do Movimento não ter feito nada nos últimos anos, mas a escolha final acabou por recair na música "Movimento Perpétuo Associativo" dos Deolinda, segundo Luís Pinheiro "esta é uma música que tem lá o "Movimento", tem o "Perpétuo" que mostra que ninguém nos vai parar enquanto eu quiser e, sem menosprezar o meu amigo Carlos Paredes, tem a grande vantagem de também lá ter o "Associativo" o que depois da minha lista para as últimas eleições me parece bastante descritivo!"

2 comentários:

miau disse...

Gosto da escolha do Sr. Professor Luís...
Deolinda é bom, mantém o tradicional com toques de mudança, que imprime movimento a alavanca do desenvolvimento...

Anónimo disse...

Eh pá o que é preciso é que se oiça a música e eu não tenho ouvido nada!