Dia de Reflexão

Hoje é dia de reflexão, um dia em que apesar de termos de levar com todos os cartazes nas ruas, com as canetas nas mesas, com os sacos estampados nas ruas, temos de fingir que tudo isso não existe para que toda a gente pense que ainda não sabemos em quem vamos votar e estamos a pensar nesse dia.

Como a CNE diz que não é possível controlar o dia de reflexão na internet este blog tem os comentários abertos para quem quiser comentar o que bem entender, claro que têm de prometer que não vão ler os comentários dos outros para não serem influenciados, mas nós confiamos em vocês, esperamos, assim, fazer as pazes com todos os cibernautas.

21 comentários:

Anónimo disse...

Refletindo . . . . . .

Anónimo disse...

Reflectindo mais ......

Anónimo disse...

Espelho meu, espelho meu, existe alguem que reflicta mais do que eu?

Anónimo disse...

eu estou a reflectir bastante!

Anónimo disse...

Eu reflicto bastante mais.

Anónimo disse...

Eu já me decidi
Para a Assembleia de Freguesia vai ser ... e para a Câmara ... para a Assembelia Municipal não voto

Anónimo disse...

hoje é proibido dizer sim.
Em alternativa respondam as mais diversas questões com "afirmativo"!

Anónimo disse...

Reflectindo Muitooooooooo.....
Afirmativo

Anónimo disse...

Eu além de reflectir também queria perder peso?
Sou homem, tenho 1,85 m, peso 72 kg.

Como faço para PERDER PESO??

Daniel Rodrigues disse...

Está com um IMC=21 o Normal situa-se entre 18,5 a 24,9; portanto não precisa de perder peso

:)

Cumps.

Anónimo disse...

Eu é que ganho o prémio da reflexão

Anónimo disse...

já reflecti, amanha vou votar, ou botar, ou deitar, ou fazer a cruz, logo se vê (ou )
X A U . . .

Anónimo disse...

Ainda vou continuar a reflectir pelo menos até à meia noite, se nos dão um dia inteirinho é para o aproveitarmos, é ou não é?

É tão raro darem-nos alguma coisa...

Ora estou mais para o afirmativo.

Anónimo disse...

Ora aí está...já arranjaram sitio para colocar todos os anonimos...

Anónimo disse...

o número de anónimos é directamente proporcional à falta de liberdade de expressão

Anónimo disse...

Estou a ser influenciado

Anónimo disse...

oh influencia-me também , agora já pode ser já acabou o periodo de reflexão

Anónimo disse...

YES we can...

Anónimo disse...

.... votando ....

Anónimo disse...

Já todos deitaram?? …
… eos resultados??

Anónimo disse...

O período de reflexão já acabou.
Para quando novos posts?