Comunicado II


Caros Canenses

Ao décimo segundo dia do mês de Outubro do ano de 2009 os membros deste blog reuniram-se em plenário para decidir o futuro. Depois desta aventura muito pouco ponderada em tempo de eleições foi altura de nos reunirmos e decidirmos se valeria a pena continuar com este blogue. Decidiu-se, então, pedir autorização ao presidente da Junta para continuar a publicar, no entanto após horas de reunião o vogal para os assuntos legais sugeriu a continuação da publicação sem pedido de autorização com o argumento de que se houvesse algum problema poderia-mo-nos candidatar à amnistia prevista com a visita do Papa Bento XVI a Portugal no próximo ano. Assim sendo este blog vai continuar em funcionamento.

Aprovado em reunião com os votos a favor do Secretário, Tesoureiro e dos outros também.

Canas de Senhorim 12, Outubro de 2009

6 comentários:

Anónimo disse...

nem pensem desistir, se há blogue com qualidade é o vosso, humor sempre refinado, parabéns

Anónimo disse...

Creio que se o Presidente estivesse presente nessa reunião também teria votado favoravelmente.
Assim, acho que fezem bem em continuar.

Anónimo disse...

Votei MRCCS e Isaura Pedro mas nem por isso deixo de visitar este blog, é preciso é espírito aberto! Continuem a divertir-nos, este humor é de grande qualidade, as coisas que vocês se lembram sempre com o toque de provocação!! Rir é o melhor remédio!

Anónimo disse...

COntina,,,,,,este blog ta demais

Parabens

Raismepartam disse...

As votações são secretas por isso é que isto está cheio de anónimos.
será que me deixam votar?
Ou vou ter de entrar como anónimo?
Aló... está aqui alguem que me dê um boletim de voto?
Queria votar pela continuídade deste blog mas ninguém me responde...
Bem parece que isto é mesmo só para sócios e anónimos, vou-me filiar...
Alguém me dá uma ficha de inscrição?...mas espera aí se isto é anónimo o que é que eu vou escrever na ficha, não posso pôr o meu nome...
Porra, continuem lá com esta mer...meravilhosa ...coisa.
Onde é que é a saída?ha?

peixamon disse...

oora bem, sua Santidade perdoa, aliás.. não sei se não será algum anónimo :) força aí!