Profecia de Nostradamus concretiza-se?

As construções Figueiredo não têm parado nos últimos tempos, soubemos em primeira mão que não são só passeios e muros, um projecto está a ser construído já há algum tempo em segredo: Um túnel directo da Escola C+S até ao edifício da CMN. Um projecto megalómano que começou há dois anos e está quase concretizado. Segundo o Eng responsável pelo projecto o maior problema foi passar pelas bolsas de gás que existem na zona da Ponte Seca que terão provocado, por duas vezes, alguns incêndios na zona que foram difíceis de disfarçar (ninguém acreditou que a Borgstena pudesse arder dois anos seguidos pois não?). O Motivo? Simples, uma profecia de Nostradamus que diz o seguinte:

Por arcos flamantes, resina e por flamantes rechaçados,
Gritos e uivos pela meia noite ouvidos:
No interior estão mesmo pelas fortificações atacadas
Por subterrâneos os traidores fugirão.
Esta é uma obra ilegal mas que conta com financiamento da CMN depois de ter sido chumbada em Assembleia de Freguesia com os votos do Secretário e do Tesoureiro.


"Eles já cá vieram mas não encontraram nada"

A Judiciária anda a investigar este caso há algum tempo tendo deixado escapar algumas informações, o Sr Ronald, CEO da Casa Alegria, confirmou-nos esta situação. "Eles já estiveram ici algumas vezes, diziam quoi vinham à procura das brocas mas nunca encontraram cá rien!"

5 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Este estilo não fica nada atrás do melhor humor que é feito em Portugal.
Espero que a criatividade não acabe, e que continue após as eleições.

Cumprimentos

®efeneto disse...

· Humorismo é a arte de fazer cócegas no raciocínio dos outros. Há duas espécies de humorismo: o trágico e o cômico. O trágico é o que não consegue fazer rir; o cômico é o que é verdadeiramente trágico para se fazer (Leon Eliachar)
Parabéns ao "Ginja", sem elas...

Anónimo disse...

esta ginja até sabe a cereja, uma delícia...

Anónimo disse...

es um palhaço o ginja

Anónimo disse...

es um palhaço o ginja