Viagem Medieval

Realizou-se mais uma Viagem Medieval em Canas de Senhorim, houve salgados, doces, crus e cozinhados, danças, lutas e outras encenações. Um Júri composto por algumas individualidades elegeu o melhor dos melhores:

Melhor Farda: Hélder Ambrósio vestido de Cristina Figueiredo e com os mesmos votos a lista CIM disfarçada de pessoas em nome individual que fazem todas as refeições juntas e que não usam t-shirts com o logo CIM porque não estão em campanha.

Melhor Recriação de momento Histórico: A última ceia, momento recriado pelo MRCCS e alguns elementos da CMN no Sábado à noite.

Melhor Dança: Secretário e Tesoureiro e os seus rodopios constantes!

Melhor insulto dissimulado: A inovadora presença de alguns dromedários em época de eleições.

Melhor Déjà vu: A presença de alguns dromedários em época de eleições.

Melhor Artesão: Luís Pinheiro, Domingo à tarde em plena luz do dia pega em Isaura Pedro e transforma a inimiga em salvadora apenas com o dom da palavra, sorrisos e alguns gestos.

Melhor Caracterização: Ana Mouraz, tão impecável que nem se deu por ela!

O pior dos piores: ainda existem duas ou três barracas que vendem artigos com características medievais, hoje em dia isso não se aceita.


Feira esteve à beira de ser encerrada


A GNR foi chamada à feira depois de um visitante se ter queixado que não lhe passavam factura de uma mala da Hello Kitty para colocar no IRS como despesa escolar. A situação ficou resolvida alguns minutos depois com a pronta intervenção do grupo Viv'arte os grandes organizadores desta feira.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Drª Ana Mouraz deve sentir-se envergonhada ao ver que a sua "filha", que criou e viu crescer com muito amor e empenhamento, anda agora por "maus caminhos". Esta feira, de medieval já tem muito pouco.
Volte Drª Ana Mouraz...

miau disse...

Esta ginja é das boas!!!
Faz rir e tudo... Gosto particularmente das história das barracas.
lolol