Última Hora


Manuela Ferreira Leite à espera de Luís Pinheiro
Os conselheiros nacionais do PSD estão à espera de uma decisão de Manuela Ferreira Leite sobre a sua continuidade para definir o futuro do partido, mas o Canas Perca Peso Agora Pergunte-me Como sabe que a, ainda, presidente do partido não irá divulgar a sua decisão sem antes falar com Luís Pinheiro que como todos sabem só não é o actual presidente do PSD porque não quis, para assumir a CMN que depois também não quis para mostrar o seu amor por Canas contra qualquer interesse pessoal. Manuela Ferreira Leite ainda não conseguiu reunir-se com Luís Pinheiro devido à agenda muito ocupada do presidente da Junta que nestes últimos dias anda numa roda viva a destruir documentos e criar outros tantos, isto para além das reuniões diárias com uma equipa de guionistas que tentam fabricar algumas boas desculpas para que o executivo do MRCCS consiga explicar algumas coisas aos 2 elementos do CIM que fazem parte da Junta.


Chegaram as vacinas contra a Gripe A

Já estão em Portugal as 54 mil vacinas contra a Gripe A, estas primeiras doses serão dadas a pessoas consideradas essenciais, para Canas de Senhorim vêm algumas doses que serão entregues mediante as instruções da Junta de Freguesia, assim sendo anunciamos em primeira mão quem serão os contemplados seguindo as ordens do Governo:

- Assegurar a saúde e o bem estar da população: Luís Pinheiro e António Rebelo
- Assegurar a educação: Professora Carlinda
- Assegurar infraestruturas e comunicações: Construtor Figueiredo e Electricista Pires
- Assegurar a paz e a cidadania: Drª Lurdes Moreira


Associação Prometeu vai fazer o seu jantar anual

A Associação Prometeu que envolve jovens de Canas de Senhorim e arredores, vai realizar o seu jantar anual e anunciou que os lucros do encontro serão destinados para comprar uma prenda de Natal a Francisco Cardoso.

Bruxo Pepe diz ter sido contactado

O famoso Bruxo Pepe, que está a tentar acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo, afirma que foi contactado por um anónimo para acabar com a carreira do editor deste blog. Confrontado com esta ameaça o editor chefe Ginja diz não temer pois "sou iluminado pelos anjos, não me podem tocar, para além disso apenas 4,25% do que se diz sobre o Ginja é verdade".

10 comentários:

Ana Mafalda disse...

Ginja, uma correcção:
(...)2 elementos do CIM que fazem parte da Junta.

Os elementos do CIM são 3, o 3º elemento pediu suspensão do mandato por um período de 365 dias (enquanto recupera de um acidente) na próxima AF já será substituído.

O CIM assume com responsabilidade as funções que resultaram das eleições autárquicas. E CIM (passo a dislexia) estaremos vigilantes!

Grupo Prometeu disse...

Para confirmar que o Grupo Prometeu vai realizar o seu mega jantar de natal,e podemos já adiantar que a prenda oferecida a Francisco Cardoso(aka Chico Beiças)é uma foto do Zé Correia,assinada pelo próprio,onde se lê «Com Amor».a prenda deste ano vai ser mais cara,por isso se pede mais 10euros além do respectivo preço do jantar.destaque tambem para a menção honrosa deste ano,para o canense Ginja,«prémio arqueológico»,por ter desenterrado algo como o grupo prometeu.
Cumprimentos

Anónimo disse...

esse grupo prometeu ainda tinha mais piada que este blogue! Faziam jantares de amigos, deram um nome a esses amigos e de repente até já tinham direito a barraca na feira medieval! Mais um bom exemplo de como se movem as influências em Canas!

Anónimo disse...

Continuam a envolver aqui o nome de pessoas que merecem ser respeitadas por tudo o que já fizeram por Canas! Cada vez mais me surpreende como é que alguém pode achar que isto é Humor! Estas pessoas dão tudo por Canas e ainda têm de levar com este tipo de agradecimento, vocês deviam ter vergonha, e os comentadores que vêm para aqui dar risadinhas e apoio também a deviam ter!

Grupo Prometeu disse...

Se a ignorância é uma virtude,este anónimo é deveras virtuoso!Vamos então esclarecer vários pontos,visto não entender esta difamação sem propósito!
Primeiro,realmente somos um grupo de amigos que deu um nome ao respectivo grupo,de forma a criar um grupo de actividades culturais,não lucrativo.
Segundo,os nossos jantares de jovens eram abertos a toda gente,visto existirem inscrições,e não somente aos nossos «amigos».
Terceiro,os respectivos jantares surgiram numa fase póstuma de actividades,que incluiam,as sessões de cinema às sextas na EB23,as passagens de modelo nas piscinas e o cinema ao ar livre,a festa do 25 de Abril na Casa do Pessoal,etc.O grupo não surgiu em virtude dos jantares,nem pouco mais ou menos.
Quarto,tinhamos direito a uma barraca na feira medieval,mas tambem fizemos por a merecer,visto sermos o unico grupo,que não uma associação,a desenvolver actividades.
Para finalizar,gostava de salientar que não entramos em picardias de qualquer espécie,muito menos com pessoas que utilizam a «coragem» do anonimato.
Nunca compreendi esta mentalidade de deitar abaixo as pessoas que tentam desenvolver actividades em prol da terra!
Cumprimentos
Renato Bispo

Anónimo disse...

Ó tu que prometes, então e esse grupo de patuscadas ainda existe?

manuel disse...

Arre, que estes canenses não têm emenda, invejosos até ao tutano, cobardia q.b! Enfim...

Manuel Vieira

Anónimo disse...

anónimo 23 de Outubro de 2009 12:39...
quando for a próxima patuscada não te preocupes que vão estar as inscrições abertas e como tal tambem podes ir...não sei é se depois estarás de acordo com a doação dos lucros para alguma instituição canense, mas podes sempre dar a tua opinião...ou se preferires também te compramos uma prendinha..hummm que dizes??
Bruno Henriques (Gato)

Cingab disse...

lol

fcardoso disse...

Caro Ginja, Grupo Prometeu.
A vida das pessoas tem que ter algum colorido para valer a pena vivê-la.
Os meus filhos costumam chamar-me Cara de Pau, pois não é usual rir-me com frequência.
Gostei do post do Ginja a meu respeito,achei-o dilicioso.
Gostei da maneira que o Grupo Prometeu comentou.´
Cá espero a prenda.
Que seja então a fotografia do meu Amigo Zé Correia, mas por favor com amor não; com amizade,está bem!Vejam lá não me arranjem problemas.
Viva a paródia.

Um abraço.