Últimas (mas não as últimas, lamentamos anónimos)!




Luís Pinheiro ouviu a oposição


Apesar de ter a maioria na Assembleia de Freguesia o líder do MRCCS ouviu hoje os líderes da oposição, Ana Mafalda, Hélder Ambrósio e Alexandre Borges na tentativa de chegar a um entendimento pacífico para a gestão da Junta de Freguesia. Nenhum dos opositores aceitou aliar-se ao Movimento nem depois de Luís Pinheiro ter chamado mais um membro da sua lista, Lurdes Moreira. Teremos assim um Movimento a gerir a Junta sob o olhar atento da oposição. Na altura do fecho desta reportagem Alexandre Borges e Ana Mafalda continuam a ser assistidos no Hospital de Viseu e Hélder Ambrósio encontra-se em parte incerta.


Os Hoje vão editar novo álbum

Depois de pegarem em fados de Amália e dar uma roupagem POP para dar a conhecer as músicas antigas aos mais jovens, os Hoje vão editar novo álbum "Canas a Concelho Hoje". Segundo Nuno Gonçalves (The Gift) a intenção é muito semelhante à do álbum anterior "Os mais jovens já ouviram falar disto de Canas a Concelho mas não se lembram e os media parece que também esqueceram, por isso pegámos nos tradicionais Cânticos que eram entoados em manifestações como "Canas é nossa" e "Nós só queremos é Canas a Concelho" e demos-lhe um novo ritmo. Esperamos, assim, que os mais jovens não se esqueçam de "Canas a Concelho"". Está desde já previsto um concerto e meio ao vivo (um na Casa do Pessoal da Urgeiriça e meio na Casa da Cultura faltando decidir se será dado no auditório ou no hall de entrada que tem consideravelmente mais lugares) que contará com a participação do Grupo de Bombos do Paço e do Coro de Vozes Femininas do MRCCS.


ERC está com o Canas Perca Peso Agora

A Entidade para a Regulação da Comunicação Social (que não se chama ERCS não se sabe bem porquê!) enviou uma mensagem de apoio a este blog dizendo que coloca à sua disposição a sua equipa de Odontologia para fazer a reconstrução facial ao Ginja, não esclarecendo se antes se depois de um anónimo lhe partir a boca. A boca do Ginja passa a ser a mais conhecida do país depois do afastamento de Manuela Moura Guedes do Jornal Nacional de 6ª feira.

8 comentários:

Anónimo disse...

A Dª Lurdes era uma boa pessoa para te ensinar a ter maneiras! até piavas fininho!

Anónimo disse...

ò Anónimos Anti-Ginja qualquer dia temos aqui uma guerra entre vocês e os que gostam deste blog, a diferença é que é muito fácil saber quem não gosta deste blog e aposto que nós somos muito mais!

Assim que sair o CD eu vou logo comprar! As melhoras para todos os opositores! VIVA A BOCA DO GINJA!

®efeneto disse...

Genial.
Posso encabeçar a lista dos que gostam já que na outra lista onde entrei foi uma "miséria franciscana" ou antes, uma "miséria adeliana".

miau disse...

@efeneto, uma boa piada politica!!!

Não concordo com o anónimo das 9:23. Pois somos claramente uma minoria... Porque a maioria está e votou no GRANDE, no MAIOR LUIS PINHEIRO!!

E a senhora Lurdes não faz mal a ninguém, vive com as suas convicções (ou não)!!

Estas violências verbais de anonimatos não metem medo a ninguém, são os primeiros a acobardar para que não sejam reconhecidos...

Era o que faltava, em pleno sec XXI, levar na boca por pensar pela própria cabeça! Isso era passar um atestado de estupidez ao povo de Canas, e eu acredito que as gentes desta terra não são estupidas.

manuel disse...

Deixem-nos "anónimar" à vontade.

Também faço um esforço pequeno e acredito logo que o povo de canas é bem capaz de não ser assim tão estúpido...tem vontade sim sr., mas não consegue ser suficientemente capaz!

Manuel Vieira

Alexandre disse...

Mais um texto divertido. Boa ginja se "bebe" por aqui.

Quanto aos que não gostam têm bom remédio, não venham cá. Ou faz-vos falta alguma coisa para dizerem mal? Que tal um espelho?

peixamon disse...

"concerto e meio" muahahahah! mt bom continua. até agora está mt bom mesmo!

Byff disse...

excelente blog.Humor muito inteligente e saudável.a minha visita será assídua a este cantinho.parabéns à redacção e força com isto.