Apoio vem do Oriente


Luis Pinheiro conta com o apoio de Kim Jong II e Hu Jintao na sua candidatura à CMN. O presidente da Koreia do Norte e da China unem ao MRCCS nesta campanha, instigados a falar sobre o assunto ambos disseram que há assuntos muito fortes que os unem como a questão da internet.


Também Ana Mafalda conta com alguns apoios vindos do Oriente nomeadamente de Macau, preocupada com as lixeiras e o tratamento dos resíduos na freguesia a candidata conta com o apoio do CIM (Central de Incineração de Macau) para tratar da lixeira que não existe em Vale de Madeiros.


Cristina Figueiredo, não querendo ficar atrás dos restantes candidatos, conta com o apoio de Baltazar, Belchior e Gaspar, Reis do Oriente que, tal como a própria, nunca ninguém viu.


José Soares
diz que a CDU também conta com o apoio de alguns comunistas anónimos do Oriente, apressando-se a clarificar que nenhum deles é Alexandre Borges, conhecido anónimo da internet, até porque, segundo o candidato, Alexandre Borges é Socialista e ele nem pode ouvir "falar em PS porque o PS e o PS nem consegue dizer, já que o PS mete-lhe, pois o PS esteve no governo e nem quer ouvir falar no PS".


O Canas Perca Peso Agora Pergunte-me Como errou

Por lapso na notícia aqui em cima cometemos um erro, Luis Pinheiro é candidato à Junta de Freguesia de Canas de Senhorim e não à Câmara Municipal de Nelas como havíamos noticiado... mas só porque não quis ser!

4 comentários:

miau disse...

Quero posso e mando... A luta é movimento, movimento é LP... E movimento sem LP morre!
Foi o que me ficou.

E como quero canas a concelho, então voto LP, caso contrário é a "morte" da vontade de décadas de um povo!!!!

Muito bom, um debate de peso, com gente a precisar de emagrecer, lol

A politica em Canas é uma comédia!

Anónimo disse...

Aqui sim podemos reflectir e por as nossas opiniões sem termos a intervenção cortada como aconteceu com o Alexandre.

O movimento de restauração do concelho de CS pode e deve continuar, mas fora da junta.

Segundo o lp ainda vamos ter de esperar, pois embora as presentes condições da assembleia da república apresentem uma maioria no que diz respeito à CAUSA CANENSE (psd+cds+be+cdu) temos o problema do Sr. Presidente da República, que já não é social democrata…
Mais, o próprio lp não votou nele…?!!!
Então isto quer dizer que como o Cavaco já não é psd, o mais certo é não ser reconduzido no mais alto cargo da nação, ou seja o psd vai apoiar um outro candidato qualquer que segundo a actual conjuntura não será eleito, logo iremos ter novamente um presidente socialista, o que deita por terra todas as nossas aspirações.
Então vamos de novo ter mais um período de 5 anos em que nada poderá ser feito, dando assim uma oportunidade ao lp para tirar umas feriazitas pois está muito desgastado com toda esta situação, e até segundo ele já encontrou um substituto para ocupar o seu lugar, o José Soares (candidato tb á junta pela CDU).
Será assim um período de recarregar baterias e de fazer uma limpeza mais profunda na nossa junta, e assim mostrar que todos os comentários/notícias/boatos quanto á má gestão dos dinheiros da junta e a maneira pouco ortodoxa de se relacionarem com os que pensam diferente não passam mesmo disso…boatos.

Quanto á prestação dos três candidatos começando pelo José Soares, gostei da sua participação e sinceridade e acima de tudo coragem e amor á terra.

O lp é de facto um político que geriu “bem demais” o tempo de modo a que no final se pudesse esquivar aquelas perguntas que iriam fazer a diferença.
Usou e abusou do tempo de antena, não para responder às perguntas mas sim para fazer a campanha à sua maneira, (aqui o entrevistador esteve mal deixando o lp esticar-se a seu bel-prazer) e no final ter feito ao Alexandre aquilo que lhe deveria ter sido feito a si sempre que se desviava da pergunta em causa.
No fundo fez aquilo que está habituado, a fazer as suas próprias regras e a não cumprir com as que lhe são propostas.

Todos nós ficamos revoltados quando verificamos que os partidos tendem a controlar as empresas públicas e instituições com os ditos cargos de nomeação política.
Senão vejamos o que acontece na Caixa geral de depósitos, na Galp, na EDP, entre muitos outros.
São nomeados administradores com ordenados chorudos e prémios obscenos. E ainda por cima têm o controlo de tudo que ali se passa.
Ao que parece aqui o Sr. Politico faz exactamente o mesmo com as nossas associações, politiza-as para benefício próprio e do … do… movim…quero dizer partido.

O lp é de facto um político, mas de políticos estamos todos fartos.

Algo que traiu muita gente foi o facto de o MRCCS ter começado como um movimento não partidário e agora estar com uma cor alaranjado-azul, e com esta partidarização, talvez o MRCCS esteja ferido de morte.

A Mafalda, nervosa mas serena e com a sua lição bem estudada, demonstrou que o que a move são motivos bem diferentes da candidatura do lp.
Não está aqui por motivos político-partidários, está nesta causa por Canas e com os Canenses (incluindo todas as povoações que formam a freguesia), e com uma vontade enorme de devolver o bom nome a Canas e aos Canenses.
No fundo cumpriu as regras do “jogo”, e não entrou em confronto directo pois tal não era o objectivo deste debate.

O facto é que lp vai ser eleito, mas quem vai ganhar é o CIM, e com este resultado todos ficamos a ganhar.

Já agora uma palavra á candidatura do PS e seus simpatizantes.
Se realmente gostam de Canas e querem ajudar na MUDANÇA, votem CIM.

Já votei no “mrccs” mas agora VOTO CIM.

Anónimo disse...

Ups esqueci-me de assinar.

Helder...dos leitões.

Alexandre disse...

O meu caro(a) além de trabalhar nas produções fictícias faz o quê? Padre da paróquia?!

:D